Destaques

As suas intenções serão colocadas junto às das crianças em risco de serem abortadas, das crianças doentes, das gestantes em dificuldade, e das mulheres com dificuldade para engravidar.   O nosso ofício é rezado todas as segundas-feiras. Muitas pessoas têm testemunhado as graças recebidas após pedirem a oração à Comunidade dos Santos Inocentes.   Os pedidos de oração devem ser feitos…
Estamos recebendo aspirantes que queiram fazer o processo vocacional para futuramente, caso seja esta a vontade de Deus, se tornarem missionários da Comunidade Santos Inocentes.   As reuniões para os aspirantes são abertas para pessoas com idade a partir dos 16  anos e acontecem todos os sábados, às 15 horas, na Casa de Missão da comunidade.   Endereço: Qr 425 conjunto…
O objetivo principal da atividade, que foi realizada na Câmara Legislativa do Distrito Federal, foi reivindicar às autoridades distritais uma maior atenção a politicas públicas que favoreçam a abertura de creches e a manutenção das que já existem em Brasília e no entorno. Junto à Comunidade dos Santos Inocentes esteve o Padre Pedro, reconhecido por sua luta em favor da…
Será mais fácil sua generosidade chegar até nós. Anotem o número. E não esqueçam de fazer suas doações, é claro. BANCO DO BRASIL Ag: 2895-9 CC: 300965-3 Para mais informações de como colaborar, clique aqui.   Deus abençoe a você e sua família, por sua generosidade.
Página 27 de 29

Social

Acompanhe nossos perfis e saiba tudo o que acontece em nosso dia a dia.

Contato

Endereço: QN 433 conjunto B lotes 01/03 Samambaia Norte/ Distrito Federal - Brasil
CEP: 72329-562

Telefones: Casa São José (Sede da Associação) - (+5561) 3359-2867/ 3359-3652  
(61) 99436-7321

E-mailsarifrancainocentes@gmail.com
santosinocentessaojose@gmail.com