Terça, 02 Julho 2013 11:15

Testemunho 7

Tivemos semana passada o imenso prazer de realizar o resgate de uma jovem mãe, cuja tia havia ligado na Rádio Nova Aliança e a rádio, como ja é de costume, encaminha para a Comunidade esses casos de pessoas em risco de fazer aborto.

 

Nosso primeiro contato com essa mãe foi no hospital, pois a mesma já havia tomado um determinado "remédio" na tentativa de abortar, mas, como não tinha conseguido, foi-nos informado que ela pretendia tomar de novo. Então precisávamos correr contra o tempo: ligamos no hospital e ficamos sabendo que a mãe em questão já tinha recebido alta médica e que a criança estava viva.

Fomos, então, à sua casa na Ceilândia e encontramos uma jovem mãe debilitatada, fraca, confusa, insegura, decepcionada com a família - que a estava rejeitando.

Com a graça de Deus, com paciência, esclarecimento, e apoio oferecido a ela, a jovem mãe, de 21 anos, que já foi participante de pastoral em sua paróquia, desistiu de continuar tentando fazer o aborto e atualmente estamos assistindo-a com ajuda financeira e oração, pois o pai da criança a abandonou depois de ter comprado o "remédio".

A familia também a abandonou. Apenas uma tia esta ajudando e essa tia é muito carente. Então, com certeza, esse é mais um resgate que acompanharemos até o momento do nascimento.

Felizmente, mais uma criança está salva e "Maria" já está com cinco meses de gravidez.

Um grande abraço a todos!

 

Nota: A Comunidade utiliza o nome fictício "Maria" para cumprir a promessa de que a identidade das pessoas não seria revelada nos testemunhos.

 

 

 

Social

Acompanhe nossos perfis e saiba tudo o que acontece em nosso dia a dia.

Contato

Endereço: QN 433 conjunto B lotes 01/03 Samambaia Norte/ Distrito Federal - Brasil
CEP: 72329-562

Telefones: Casa São José (Sede da Associação) - (+5561) 3359-2867/ 3359-3652  
(61) 99436-7321

E-mailsarifrancainocentes@gmail.com
santosinocentessaojose@gmail.com