Terça, 02 Julho 2013 11:09

Testemunho 6

Um pai foi preso por dez dias ao defender o filho contra o aborto... Semana passada realizamos um resgate que ficará para a história da Comunidade, sem dúvida alguma, como motivação para que outros homens lutem pela vida de seus filhos...

 

Estávamos na missa da noite na Paróquia São José Operário, onde a Comunidade serve. Após a missa veio à nossa procura um senhor angustiado, pedindo socorro, pois ja não sabia mais o que fazer. Sua companheira estava grávida e, devido à idade avançada, tinha feito a opção de fazer um aborto. Ela não queria correr o risco de levar adiante uma gravidez assim. 

Então ele, o “João”, nos relatou que ja havia pedido à mulher que não abortasse. Seu pedido foi tão intenso que chegou ao ponto de discutirem. Ela se descontrolou e o agrediu. Devido a essa circunstância, ele acabou preso.

Fomos ao encontro dessa mãe e encontramos uma mulher agressiva, extremamente nervosa, mas que, por um milagre de Deus, aceitou que conversássemos com ela. Após mostrarmos o filme A dura realidade e o folder que mostra a realidade do aborto, ela ficou assustada e começou a mudar de ideia diante do que estávamos mostrando.

Hoje ela está 90% decidida a não fazer, mas a pressão é muito grande por parte: da filha de 22 anos, que não quer que a mãe tenha o filho de jeito nenhum; e dos médicos, que falam constantemente sobre os riscos que ela corre se levar adiante essa gravidez.

A Comunidade dos Santos Inocentes está acompanhando de perto e acreditamos que ela permanecerá firme no propósito de dar uma chance para o seu filho nascer. E fica o testemunho desse pai, simples, que, sem saber, entra para a história da Comunidade.

Abraços a todos e lutemos pela vida!

Nota: A Comunidade utiliza o nome fictício "João" para cumprir a promessa de que a identidade das pessoas não seria revelada nos testemunhos.

 

 

 

 

Social

Acompanhe nossos perfis e saiba tudo o que acontece em nosso dia a dia.

Contato

Endereço: QN 433 conjunto B lotes 01/03 Samambaia Norte/ Distrito Federal - Brasil
CEP: 72329-562

Telefones: Casa São José (Sede da Associação) - (+5561) 3359-2867/ 3359-3652  
(61) 99436-7321

E-mailsarifrancainocentes@gmail.com
santosinocentessaojose@gmail.com