Terça, 02 Julho 2013 11:05

Testemunho 5

Em junho de 2011 fomos informados de que uma jovem de 18 anos estava prestes a realizar um aborto naquele final de semana. No mesmo dia duas missionárias foram para o Lago Norte para realizar o resgate da criança em risco de ser abortada.

 

A princípio, a jovem "Maria", muito assustada - desesperada pelo abandono do namorado, sem esperança, sem familiares em Brasília, sem casa, pois era empregada doméstica e morava no emprego - acreditava que a única solução era tomar o "remédio".

Após ouvir o desabafo dela, as missionárias pediram para que ela assistisse o filme A dura realidade. Apos assistirem o filme, ela, muito emocionada, ouviu o relato sobre a realidade do aborto, os danos e consequências.

Quando as missionárias terminaram de explicar, a jovem relatou que naquele quarto, dois meses antes, uma mulher havia feito um aborto provocado e enterrou no jardim daquela casa.

Ao ouvi-la, as missionárias perguntaram se ela iria permitir que mais uma criança fosse assassinada naquele quarto. Então ela respondeu que não. Não faria mais.

Mais uma vitória de Jesus em defesa da vida.

Paz e vida para todos!

 

Nota: A Comunidade utiliza o nome fictício "Maria" para cumprir a promessa de que a identidade das pessoas não seria revelada nos testemunhos.

 

Social

Acompanhe nossos perfis e saiba tudo o que acontece em nosso dia a dia.

Contato

Endereço: QN 433 conjunto B lotes 01/03 Samambaia Norte/ Distrito Federal - Brasil
CEP: 72329-562

Telefones: Casa São José (Sede da Associação) - (+5561) 3359-2867/ 3359-3652  
(61) 99436-7321

E-mailsarifrancainocentes@gmail.com
santosinocentessaojose@gmail.com