Terça, 02 Julho 2013 11:04

Testemunho 4

Em dezembro de 2010, um membro de nossa Paróquia São José Operário nos pediu ajuda para uma moça que ele conhecia. Maria estava tentando fazer um aborto. Os missionários Max, Ari e Minervina se encaminharam para a Candangolândia.

 

Ao chegar no quartinho em que ela habitava, eles encontraram uma mãe desesperada, achando que o mundo e os sonhos de ter uma vida melhor se acabariam caso ela aceitasse a gravidez,  e também infeliz com o desprezo do namorado, que disse para ela "resolver o problema".

Com muito jeito, os missionários foram revelando para aquela jovem mãe de apenas 19 anos o precioso dom da vida, e também foram acolhendo, apoiando, oferecendo ajuda. Foram aos poucos tentado mostrar que havia solução melhor do que o aborto. Ajudamos com enxoval e um colaborador conseguiu uma promoção no trabalho dela. Aos poucos ela foi aceitando e por fim hoje é muito feliz com a escolha que fez pela vida.  

Maria agradece a comunidade e diz que graças ao apoio oferecido ela não se tornou uma assassina. Paz e Vida a todos!

Nota: A Comunidade utiliza o nome fictício "Maria" para cumprir a promessa de que a identidade das pessoas não seria revelada nos testemunhos.

Social

Acompanhe nossos perfis e saiba tudo o que acontece em nosso dia a dia.

Contato

Endereço: QN 433 conjunto B lotes 01/03 Samambaia Norte/ Distrito Federal - Brasil
CEP: 72329-562

Telefones: Casa São José (Sede da Associação) - (+5561) 3359-2867/ 3359-3652  
(61) 99436-7321

E-mailsarifrancainocentes@gmail.com
santosinocentessaojose@gmail.com