Destaques

  • Bazar beneficente

    Amigos, estamos organizando um mega bazar para os dia 10 e 11 de dezembro e contamos com a sua doação. estamos correndo contra o tempo para arrecadar fundos e alcançar o nosso propósito de fechar o ano com chave de…
  • Ação Beneficente

    Quer fazer pessoas felizes neste final de ano? Ajude-nos nas vendas dessa ação beneficente, que tem o objetivo de ajudar a pagar as contas oriundas de fim de ano: pagamentos de salários, 13° salário e férias coletivas dos funcionários. este…
  • Tampinhas da Vida

    Sabe aquela tampinha plástica de refrigerante, suco, água, iogurte que você ignora e joga no lixo? Então, estas tampinhas pode FAZER A DIFERENÇA e contribuir com as causas atendidas pela Santos Inocentes.Convidamos você a guardar todas as tampinhas plásticas de…

Nossa missão

Resgatar a vida das crianças em gestação que correm o risco de serem abortadas e dar apoio psicológico, espiritual e material às mulheres grávidas carentes e a seus filhos.

Necessidades do mês

  • Centenas de famílias atendidas por nos precisam de doação de alimentos para sobreviver. E nós da Associação, precisamos desses materiais da lista para continuar nosso trabalho com dignidade.  Ajude esta Obra a levar esperança às famílias, mães e crianças.

Testemunhos

  • A mãe em questão estava com três meses (12 semanas) de gravidez, estava decidida a abortar, pois o rapaz era bem mais jovem que ela e a família, principalmente o pai dela, era um nordestino… Read more...

Parceria

 

Social

Acompanhe nossos perfis e saiba tudo o que acontece em nosso dia a dia.

Contato

Endereço: QN 433 conjunto B lotes 01/03 Samambaia Norte/ Distrito Federal - Brasil
CEP: 72329-562

Telefones: Casa São José (Sede da Associação) - (+5561) 3359-2867/ 3359-3652  
(61) 99436-7321

E-mailsarifrancainocentes@gmail.com
santosinocentessaojose@gmail.com